Google
 

sábado, 30 de junho de 2012

O piano de Camargo Guarnieri (Belkiss Carneiro de Mendonça) AGORA COMPLETO!



CD 1

01-10 Momentos
11-20 Improvisos
21-23 Sonata para piano

CD 2

01-10 Valsas
11-14 Suíte Mirim
15-17 As Três Graças
18-22 Cinco Peças Infantis

CD 3

01 Canção Sertaneja

Prelúdio e Fuga
02 I. Prelúdio
03 II. Fuga

04 Toada
05 Choro Torturado
06 O cavalinho da perna quebrada
07 Piratininga
08 Toccata
09 Toada Triste
10 Ficarás sozinha
11 Maria Lúcia
12 Dança Negra
13 Lundu
14 Interlúdio
15 Em memória de um amigo
16 Fraternidade
17 Saracoteio
18 Toada Sentimental
19 Improvisando

Belkiss Carneiro de Mendonça, piano

DOWNLOAD:
CDs 1 e 2
CD 3

Agradeço imensamente a oferta de Lucas Diaz, que me repassou o terceiro cd.

17 comentários:

Nicols disse...

Mandou muito bem com este post!
Camargo Guarnieri é um dos mais baixados do blog.Parabéns pelo post!

Anônimo disse...

Oi, você não tenho ideia de quanto este blog é importante.
Procurei este cd para comprar e assim disponibilizá-lo para você. Foi uma forma que achei de contribuir. Mas não acho. Se me disser onde você o conseguiu, compro um e passo os arquivos para você.
Obrigada pela blog!!
Nádia.

пока disse...

Cara Nádia,

agradeço seus esforços, mas esqueci-me de dizer que essa caixa não foi lançada comercialmente. Foi iniciativa de um órgão da Secretária Estadual de Cultura de Goiás (AGEPEL), da mesma forma que aquele cd das sonatinas para piano do Guarnieri, que postei em janeiro. Por isso a dificuldade de conseguir nova cópia.

Abraços

Anônimo disse...

Acompanho de perto o blog e adoro! Aqui vejo como conheço pouco e como é rica a música erudita brasileira. Nem sempre posto comentários, não tenho nada a dizer a não ser obrigada. Vou ajudar a procurar esse disco, é o que posso fazer em agradecimento.

vale a pena disse...

Muito obrigada por este blog! ´a maior dificuldade encontrar cds dos nossos músicos. Fiquei feliz da vida.

Anônimo disse...

Eu tenho esse album!
Disponibilizo o CD para a turma...
lucasdiaz06@hotmail.com

Brazix Muamba disse...

Também tenho o álbum todo. Havendo interesse... estamos aí!

пока disse...

Brazix, eu vou agradecer muito se puder me enviar o que falta. Estou bem curioso para ouvir esse material e ficaria bem contente de postá-lo aqui.

Abraços

Brazix Muamba disse...

Noka, como posso ajudar/enviar? compartilho no soulseek, se ajudar. Me passa um caminho.

пока disse...

O ideal para mim seria via mediafire/megaupload ou outro hoster de sua preferência, mas slsk é uma boa opção para mim se nossos horários baterem.

Brazix Muamba disse...

Me diga um horário bom. Nessa época costumo deixar online quase o dia todo. Meu username lá é o mesmo.

пока disse...

Madrugada (lá pela 1h) e o iniciozinho da tarde (até lá pelas 14h)são os melhores horários para mim. Você está no SoulseekQt ou no NS?

Brazix Muamba disse...

Uso o 157 NS 13e. Mas já vi que me encontrou.

Nicols disse...

Muito obrigado Lucas Diaz!

Nicols disse...

Poxa,ta bloqueado :/

Barry disse...

Palmas, cara.

Wellington Mendes disse...

Muito grato!!! deus lhe pague! que joias!

pensando clássicos Headline Animator

Orkut: Comunidade Música Brasileira de Concerto

Um espaço para todos os visitantes deste blog, onde poderemos trocar idéias para futuro do blog, discutir temas relativos à música brasileira e também nos conhecer.

Comunidade Música Brasileira de Concerto